“O Compliance constitui-se em medidas e normas internas e de relacionamento com clientes e fornecedores que visam propiciar um ambiente integro, ético e moral, prevenindo e minimizando riscos de violação às normas internas e leis que regem nossas atividades; O programa de Compliance, através de comunicados e treinamentos, divulga nossas condutas, promovendo aquilo que acreditamos ser essencial em toda e qualquer relação, orientando nossos colaboradores sobre como agir caso se deparem com situações não coerentes com nossa realidade e estrutura ética.”

O comitê de ética é composto:
- Pelo Compliance Officer Interno, Eduardo Hage Quaresma e
- Pela Santiago Compliance, Compliance Officer Externo)

Fluxograma de Tratamentos de Denúncias

Reclamações, Elogios, Sugestões e Feedbacks Estamos abertos sempre ao nosso colaborador. Possuímos uma equipe de RH com psicólogos capacitados a lidar e a atender qualquer tipo de situação com nossos colaboradores! Não fique calado, comunique-nos! Este espaço é destinado aos nossos colaboradores para o envio de reclamações, feedbacks, sugestões e elogios, de forma anônima ou não, como você preferir!

Comunique-nos!

Entenda a diferença entre Ouvidoria/SAC e Canal de Denúncias
Ouvidoria/SAC x Canal de Denúncias

Estamos abertos sempre ao nosso colaborador. Possuímos uma equipe de RH com psicólogos capacitados a lidar e a atender qualquer tipo de situação com nossos colaboradores! Não fique calado, comunique-nos! Este espaço é destinado aos nossos colaboradores para o envio de reclamações, feedbacks, sugestões e elogios, de forma anônima ou não, como você preferir!